sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Te amar



Pimentas do reino - te amar


Te amar e sofrer, é o que eu tenho feitoJá tentei te esquecer mais não tem jeitoTe amar e não poder, deixar nosso olhar se encontrarTe amar e não poder, sua mão segurar.Te amar e não poder, te amar.Tudo que eu quero, é amar você.Só o que eu quero é namorar vocêE poder no fundo dos seus olhos me perder.E com o seu amor me estarrecerE poder te amar, sem temer.Sei que eu não sou o que você sempre quisQue eu não posso te dar diamantes ou Rubis.Mais tudo o que eu tenho de mais valor.Eu te darei, com todo meu amor.Te darei meu coração, embrulhado em laços de paixão Te darei meu coração, embrulhado em laços de paixão.E eu quero te dar, meu coração, em laços de paixãoE eu vou me perder nos teu olhos, e eu vou me perder, me perderE eu vou te dar meu coração em laços de paixão e eu vou me perder nos teus olhosE eu vou me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário