sexta-feira, 9 de outubro de 2009


pimentas do reino ; Fases da vida


Os dias se passam longos para mim E eu nem sei de você. Se sentes saudade de mim Ou se está por ai sem querer. É dificil começar a pensar em viver Pra sempre sem você Tantas paisagens perderam a graça As poesias eram meras palavras para mim. Você me fez lembrar daquela noite linda Enquanto a lua refletia no mar A estrela no ceu dormia Os sonhos são tão curtos para mim Quando são sem você Beijando sua boca de novo Sem quE quando eu acordava, no meu coração eu sabia que era tudo ilusão Tantos cuidados nao deram em nada Nas madrugadas sempre acordado E eu te perdi erer saber o porquê. E quando eu acordava, no meu coração eu sabia que era tudo ilusão Tantos cuidados nao deram em nada Nas madrugadas sempre acordado E eu te perdi .




Um comentário: